segunda-feira, 6 de abril de 2009

Greetings for Washington....



Good Afternoon People!

Vou começar pelo início... não sou muito boa com essas coisas, tenham paciência... Bom, algumas pessoas não sabem, ainda, algumas já sabem... Estou iniciando meu ano como AuPair a partir do dia 14 de junho agora de 2009... Ficarei numa casa de família por esse período, cuidarei de um menino lindo de 02 aninhos e ajudarei a mãe a cuidar do bebêzinho de 3 meses... (ele terá 3 meses quando eu chegar lá)! A cidade se chama Bonney Lake... a 30 minutos de TAcoma... ou, se preferir, a uma hora de Seatlle... que não, não é a capital do Estado de Washington... a capital é Olympic... (só pra constar)...

Mas, antes, preciso contar como foi que ocorreu tooodo o meu processo! (MERDA, sou PÉSSIMA em escrever sobre mim... desculpa gente... se eu parar no meio é porque eu REALMENTE me irritei com a minha redação idiota! rs)

Em 2007, eu tentei ser AuPair... tinha uma família LINDA de Oklahoma City, Oklahoma... iria embarcar no dia 06 de janeiro de 2008, preenchi a papelada insuportável da Cultural Care... conheci essa família no GAP (site da Internet com famílias cadastradas pra futuras AuPairs desesperadas que não aguentam esperar a Agência arrumar uma família pra ela...rs - meu caso)... A família parecia PERFEITA pra mim... eu iria treinar francês (porque a mãe era -é- canadense e queria alguém pra falar em francês com o bebê...) ahh o bebê, me apaixonei por ele TOTALMENTE... o tempo foi passando... E eu não entreguei meus papeis na Cultural Care e não pude ir (isso está BEM resumido porque a história é longa).

Agora vem a pergunta fatídica: POR QUE RAIOS EU NAO ENTREGUEI A PAPELADA SE EU JÁ TINHA UMA FAMÍLIA PERFEITA? Eu tenho DUAS respostas... Uma é intensamente retardada... mas a outra é plausível.

A plausível> Não consegui atestado médico devido a uma dor de cabeça insuportável causada por uma deslocação da minha mandíbula.

A intensamente retardada> Comecei a namorar.
Não me matem... mas eu REALMENTE podia ter dado um jeito quanto a dor... mas nao suportei quanto ao namorado.
Ok, hj, abril/2009 eu não tenho mais namorado... nem dor... digamos que me curei dos dois MALES de 2007.... heheheh Então, agora em janeiro resolvi que eu queria ir novamente... peguei meus medos... (não vou falar deles aqui), coloquei numa sacolinha e guardei... sei que eles estao aí, mas... "A vida pode ser linda pra quem não tem medo dela"... "que porra é essa de medo?? Medo de que? Vai ficar velha e não fez nada que queria!" (a segunda sentença entre aspas é minha consciência)... peguei meus papeis... aqueles de 2007.. do pré-namoro... peguei a pepelada, ajustei, atualizei ... e entrei de novo no GAP... Conheci outra familia... não, não falavam frances, mas me encantaram... no lugar que eu queria (WA)... longe de brasileiro... perto do Canadá... oportunidades legais... inglês... enfim... novamente eu tive uma "família" ANTES de entregar a minha papelada... vamos dizer que a oportunidade bateu naminha porta duas vezes em dois anos! E eu ia dizer NÃO? De novo? Eu pensei... pensei em dizer não, na verdade, eu disse não de início pra mim mesma... mas a família era cada vez mais amável... foi quando eu peguei a PROMOÇÃO... ahh eu não podia dizer NÃO... de novo... a família entrou na Agência por minha causa... então eu entreguei meus papeis na Cultural Care no dia 23 de março de 2009... e dia 27 de março a família se inscreveu... dia 30 eles pegaram meu dossiê... dia 02 de abril eu conversei com a HOST MÃE pelo telefone e dia 05 (no caso ONTEM), tive meu aceite*!


Aaaaaaaaahhhh agora já era... dia 14 de junho estou indo pra New York... chego lá dia 15/06... ficarei na AuPair School até dia 18... e dia 18/06 a noite embarco rumo a Washington (Não confundam com o DC, por favor... vou pro ESTADO rs).


Nervosa? SIMMMM

Com medo? SIMMMM

Ansiosa? SIIMMM

Com dor de barriga? ORRA!!!!


Espero poder postar muitas novidades aqui!Ainda não tirei meu visto... tenho que marcar tudo certinho e postarei aqui como foi... tentarei fazer uma redação melhor... quem sabe eu pego o jeito!Agradeço a todos que torceram e todos que estão torcendo por mim... Principalmente minha mãe (Ahhh MEU DEUS, que eu AMO mais que tudo no mundo!), meu papi (apesar de calado eu sei que torce pro meu bem), minha irmã que fala "Aff, eu já tinha ido", meu irmão que é tão lindo e me ensina inglês e quase me bate, td bem, eu entendo... minha BFF Michele... que disse que vai "acabar com a minha vida" se eu desistir (quote)... e todos que torceram, sempre... ah, e ao Cadu (namorado da minha P) que passou HORAS de um domingo me convencendo de que isso é uma coisa legal!

Obrigada a todos!!Espero não ficar tão longe de vocês por aqui!

Lembrem que eu amo todos vocês!!!!!!! MUITO


OK, agora eu vou chorar...
Beijos... até mais darling people!
* termo usado quando a família aceita a AuPair a ficar na sua casa para o Intercâmbio.

3 comentários on "Greetings for Washington...."

B. on 6 de abril de 2009 às 19:48 disse...

Dear Diary... Well, well... com o motivo "retardado" de você não ter ido, foi engraçado aheoihaoieh se fosse comigo eu estaria completamente arrependido, mas enfim... Relax, que vai ser uma experiência única. ;)
Mega beijo. :*

Unknown on 8 de abril de 2009 às 06:49 disse...

Meu amououououourrr!!

Tenho certeza que tudo ficará bem e tudo dará certo!!!
Vc vai voltar mais linda, rica, falando inglês fluente e com um namorado de dar dor de cotovelo nos outros!!!

E se tentar desistir dessa vez já sabe, né?! Te jogo sem dó no avião, hahaha!

Beijos!!
Mi - a melhor amiga!

JuJu Pan on 10 de abril de 2009 às 07:46 disse...

A gente vai juntas!!!! hehehehehe

Vou fazer uma breve restrospectiva da minha saga au pair.
Fiquei sabendo do program em 2007 qndo uma colega da facul foi. Ficamos mantendo contato de la, ela sempre me falando q a vida de Au Pair era difícil sim, mas valia MUITO A PENA.

Bom, mas em 2007 eu tinha um namo q conheci em 2005, que morava em fortaleza e tinha se mudado pra ca pra recife so por minha causa. Fiquei com pena de deixar ele aqui. Resultado: Desisti!!!

Ano passado em 2008, mas precisamente em junho qndo fiz 22 anos. Repensei minha vida e vi que precisava da um sentido pra ela. (tava casa-trabalho-facul-casa). Termineir com meu namo em Julho (pra pensar, a gente pensa melhor sozinha hehehhe)em agosto me inscrevi na STB (APC), fiquei ate janeiro e so tive contato com 1 family, estava me frustrando... enfim cansei de esperar e em menos de 1 mes fiz o meu match com a minha familia linda do Colorado!!! E aqui estou eu esperando ansiosamente pelo dia 14/05, o dia V.

Fiquei muito feliz de ter conhecido tu e acredito q nos divertiremos muito la nos states, vamus ficar relativamente perto... Enfim, será otimo!!!

Medinho vao existir sempre, o negocio é: "Respira fundo e Vai"

Bjao pra tu

p.s. te digo sim como faz pra deixar o blog turbiado!!!

Postar um comentário

 

Milla Au Pair USA Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez