domingo, 12 de abril de 2009

Bonney Lake!


GOOD MORNING BONNEY LAKE

Hi babys!
Volto para mostrar um pouco da minha futura cidade.

A cidade se chama BOONEY LAKE... localizada no Estado de Washington...
É uma cidade relativamente pequena, com aproximadamente 10 mil habitantes. Né, é BEM pequena... comparada com São Paulo que tem mais de 15 milhões de habitantes...aff... me senti na Índia com esse número agora... hehehehe. Tem alguns restaurantes (que SIM, fecham às 23hs)... alguns bares (que TAMBÉM fecham às 23hs)... algumas academias de ginástica (sim, vou preciar disso) e YEAH... CINEMAS!!! Comer e ir ao cinema é tudo que eu preciso pra uma diversão momentânea.... heheheheh (Por isso a academia... entenderam?)

Se eu vou sentir falta de cidade grande? Bom, muita gente fala que eu vou ficar louca... outras dizem que será ótimo pra eu aprender inglês. Obviamente, eu so vou conseguir dizer isso daqui uns meses, mas eu acho que não sentirei falta de pegar o "TUCURUVI" lotado e depois entrar no trenzão da Luz completamente abarrotado com povo ouvindo umas músicas suspeitas nos seus MPTUDO... AHA! Qualquer coisa eu pego o carro, dirijo 30 minutos por uma estrada rodeada de pinheiros (uuuhhhhh, OLHA CLAREIRAS) e caio em Tacoma... 500 mil habitantes e um pouco de trânsito nas veias...YEAH, acho que vou precisar disso em doses mensais... pelo menos SEI que as músicas suspeitas nos MPTUDO não estarão presentes.... AHA (de novo)!

*Se eu ouvir Calipso em TACOMA, eu juro que eu choro!!!!!!!!!!!!!!!!!

Colei aqui uma fotinho da vizinhança... com um lindo arco-íris num dia BEM cinza... (comum em WA)... tem mais fotos do local... postarei a cima... espero que gostem!!!

Beijos e HAPPY EASTER!


2 comentários on "Bonney Lake!"

JuJu Pan on 13 de abril de 2009 às 05:40 disse...

ahhh que lindo the rainbow!!! Amei... vou te visitar muito por la!!! É até melhor ficar distante de cidades grandes, afinal a gente ta querendo experiencias novas...

Menina eu num preciso nem ouvir calypso pra chorar, a Dança do créu já é o bastante!!!

hahahhaha

:***

Unknown on 6 de maio de 2009 às 19:53 disse...

Oláá "Milla" deduzo que seja Camila.. rs tudo bem? Meu nome é Caroline, estou preenchendo o dossiê da morte da cultural care (oo coisinha insuportavel), mas então continuando.. pra mim falta basicamente a redação que nao consigo escrever, faço rasgo e assim por diante, nunca acho que está bom, será que voce poderia me dizer ou mandar o modelinho de como voce fez a sua? Pretendo embarcar em julho... Agradeço desde já pela atenção. Beijo
Atenciosamente
Caroline

e-mail/msn: caroline_asa@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13169935047227146301&rl=t

Postar um comentário

 

Milla Au Pair USA Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez