sábado, 6 de junho de 2009

LUGGAGE



São Paulo, 06 de junho de 2009

Uma coisa eu posso afirmar: Arrumar as malas está sendo a coisa mais chata do pré-embarque... faltando apenas 7 dias para o início da minha viagem... já faz umas duas que estou vendo coisas pra ela... (ela, a mala)...

Primeiro tive qur arrumar uma mala de mão maior porque descobri que a América Airlines só premite despachar uma mala de até 23 quilos e carregar uma de mão de até 18quilos... isso, quem mandou querer ir pro outro lado dos USA e ter que pegar dois vôos de Nova York até Seattle... (em outro post eu comento melhor sobre isso)

Então... eu nunca quis levar muita coisa... eu sou totalmente desapegada de roupa e o que eu uso mesmo é pouca coisa... resultado: 18quilos na mala despachada e 9quilos na mala de mão hehehehe.... eu penso que DUAS de 32 (o que é permitido na TAM para quem vai para a casa da familia de van ou onibus) é um absurdo... daria pra levar minha vida em duas malas de 32 e uma de 18...


Ok... e cá estou eu..

Ansiosa morrendo de dor de cabeça por isso (certeza que rangi meus dentes a noite)... acabei de ir pesar meus três livros do Twilight... não viajo sem Twilight, New Moon e Eclipse... são meus filhos e graças que só pesam 2quilos ....


Agora acabo de perder algumas coisas e eu vou ter que refazer a mala...


Bom, espero estar de melhor humor no próximo post... sobre o meu vôo que eu vou colocar sabado que vem a minha expectativa ... e no outro sabado, dia 20... o que REALMENTE aconteceu...


Beijos a todos..

Ótimo final de semana...



Vista "aérea" do meu quarto... hoje...





2 comentários on "LUGGAGE"

JuJu Pan on 6 de junho de 2009 às 14:33 disse...

Com certeza... a arrumação da mala desbanca de longe qualquer tipo de ansiedade... tristeza. Tbm nao terminei 100% a minha... mas juro q consigo...

p.s. Eu tenho até vergonha de mostrar como ta meu quarto...

;** (7 diassssssss)

Niccola on 6 de junho de 2009 às 15:08 disse...

Nao tenho mala, e nem sei como fazer uma mala, faltando 7 dias.. Meudeus o que eu façoooooo.. ainda por cima voce me assustou com essas fotos, parece que eh um bixo de 7 cabeças fazer isso..



PS: Se juntar todas roupas que tenho, da uns 5kg.

ahueahueha bjo!

Postar um comentário

 

Milla Au Pair USA Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez